04 maio 2010

CASE MTV 2010 MOCK-UP



Cliente: MTV
Pertencente ao Grupo Abril, é uma rede de televisão dedicada ao público jovem com cobertura nacional, sendo a primeira TV segmentada do Brasil. É a versão local da MTV americana e foi a segunda MTV fora dos Estados Unidos, depois apenas da MTV Europe.
Para o evento Proxxima - Encontro Internacional de Comunicação Digital 2010, realizado entre 27 e 30 de Abril no WTC São Paulo, a MTV queria promover o novo aplicativo para I-Phone chamado MTV Ao Vivo e nos procurou para demonstrarmos de forma inusitada os conteúdos da programação MTV que poderiam ser acessados pelo celular.
Sugerimos utilizar nosso mock-up de celular gigante com tela touchscreen de 32”, e desenvolvemos então um aplicativo com o conteúdo que poderia ser conferido via celular. Através da tela touch, os visitantes do Encontro podiam ler as notícias mais pops do universo da música, a programação MTV da semana, e assistir em tempo real a transmissão ao vivo do canal MTV.
O design do mock-up foi elogiado por seu nível de realismo e detalhes, aproximando-se muito de um celular de verdade, e a aplicação respondia perfeitamente aos comandos durante a feira, como se fosse a tela de um I-phone.
A ação foi um sucesso e agregou muito à cenografia do stand, unindo design à funcionalidade, atendendo assim a todas as expectativas do cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário