Cliente: Cristália
O laboratório Cristália atua hoje em aproximadamente 40 países entre América Latina, Oriente Médio, Ásia e África.
Desde sua fundação em 1972, primam pelo alto nível de sofisticação de PD&I, fazendo com que fossem nomeados pela Finep como a indústria farmacêutica mais inovadora do país no ano de 2007.
Evento: Congresso Paulista de Urologia e Congresso Brasileiro de Dermatologia
Local: WTC São Paulo em São Paulo e RioCentro no Rio de Janeiro
Data: Ambos de 3 a 6 de Setembro de 2010
Solução: Câmera Game e Game Interativo Touchscreen com banco de dados
Hardware utilizado: Monitor Touchscreen 32”, 1 TV LED 42” e duas estações gráficas
O Laboratório Cristália, com sua vasta gama de produtos, nos contratou logo para realizar dois eventos simultâneos em cidades diferentes, para um produto de Urologia e a linha de Dermatologia. Criamos então dois games para transmitir a mecânica de funcionamento dos produtos. O primeiro, para o Helleva, de Urologia, consistia em um game controlado pela sombra onde o participante deveria levar as cápsulas de remédio até a embalagem, e a cada comprimido inserido, aparecia um balão com o atributo do remédio. Ao completar 4 cápsulas em 50 segundos, a caixa se elevava até o topo da tela e aparecia um tablete do produto. Por fim, o médico levava para casa um brinde (quite caipirinha ou churrasco) com seu nome gravado. A ação foi um grande sucesso e o stand era o mais visitado durante todo o Congresso.
Já o segundo jogo, para a linha Corporis de Dermatologia, simulava o funcionamento dos cosméticos no rosto de uma modelo virtual. Envelhecemos suas feições para que, no momento em que o médico arrastasse o produto correto para a região específica de atuação do mesmo, o rosto dela ficasse perfeito, sem rugas nem manchas. Com esta solução, conseguimos transmitir aos participantes do jogo todas as funcionalidades dos produtos da linha, e ainda primamos pela qualidade gráfica e efeitos de “antes e depois” muito claros, focados na eficácia do produto. Um brinde era entregue àqueles que conseguissem aplicar todos os cinco remédios em 60 segundos, após se cadastrarem em nosso banco de dados inserido na própria tela touchscreen.
O laboratório Cristália atua hoje em aproximadamente 40 países entre América Latina, Oriente Médio, Ásia e África.
Desde sua fundação em 1972, primam pelo alto nível de sofisticação de PD&I, fazendo com que fossem nomeados pela Finep como a indústria farmacêutica mais inovadora do país no ano de 2007.
Evento: Congresso Paulista de Urologia e Congresso Brasileiro de Dermatologia
Local: WTC São Paulo em São Paulo e RioCentro no Rio de Janeiro
Data: Ambos de 3 a 6 de Setembro de 2010
Solução: Câmera Game e Game Interativo Touchscreen com banco de dados
Hardware utilizado: Monitor Touchscreen 32”, 1 TV LED 42” e duas estações gráficas
O Laboratório Cristália, com sua vasta gama de produtos, nos contratou logo para realizar dois eventos simultâneos em cidades diferentes, para um produto de Urologia e a linha de Dermatologia. Criamos então dois games para transmitir a mecânica de funcionamento dos produtos. O primeiro, para o Helleva, de Urologia, consistia em um game controlado pela sombra onde o participante deveria levar as cápsulas de remédio até a embalagem, e a cada comprimido inserido, aparecia um balão com o atributo do remédio. Ao completar 4 cápsulas em 50 segundos, a caixa se elevava até o topo da tela e aparecia um tablete do produto. Por fim, o médico levava para casa um brinde (quite caipirinha ou churrasco) com seu nome gravado. A ação foi um grande sucesso e o stand era o mais visitado durante todo o Congresso.
Já o segundo jogo, para a linha Corporis de Dermatologia, simulava o funcionamento dos cosméticos no rosto de uma modelo virtual. Envelhecemos suas feições para que, no momento em que o médico arrastasse o produto correto para a região específica de atuação do mesmo, o rosto dela ficasse perfeito, sem rugas nem manchas. Com esta solução, conseguimos transmitir aos participantes do jogo todas as funcionalidades dos produtos da linha, e ainda primamos pela qualidade gráfica e efeitos de “antes e depois” muito claros, focados na eficácia do produto. Um brinde era entregue àqueles que conseguissem aplicar todos os cinco remédios em 60 segundos, após se cadastrarem em nosso banco de dados inserido na própria tela touchscreen.
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