09 novembro 2010

CASE WHISKAS


Cliente: Mars – Whiskas

Evento: Ação de Sampling em supermercados
Local: 10 supermercados na cidade de São Paulo e 10 supermercados no interior do Estado
Data: 6 a 23 de Agosto de 2010
Solução: Filme 3D Media I-Pro e Câmera Game
Hardware utilizado: 10 computadores HP Touchsmart 22” com estação gráfica
Para incrementar a ação de Sampling desenvolvida pela Mars para o produto Whiskas Supreme, desenvolvemos um Câmera Game de altíssima qualidade, com o gato Whiskas totalmente modelado em 3D, finalizando o game com a propraganda de Whiskas Supreme convertida para 3D através de nossa solução 3D Media I-Pro. O shopper era convidado à brincar com rações que flutuavam pela tela de 22” e arrastá-las com a sombra de seu braço para dentro do bowl, a fim de alimentar o gatinho que aguardava sentado no outro canto da tela. Sempre que uma ração era inserida, aparecia um balão com um atributo da mesma. Após encher a tigela, em no máximo 50 segundos, o gato levantava-se, caminhava até o cliente e simulava um roçar de agradecimento pelo esforço do mesmo em alimentá-lo, e por fim soltava um ronronado. Ao término do game, a promotora entregava um óculo 3D para o jogador e convidava-o à assistir à propaganda, antes divulgada na televisão somente em 2D. Por fim, o participante recebia duas amostras de Whiskas Supreme e levava consigo momentos de diversão e contato com novas tecnologias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário