24 março 2010

CASE COCA COLA FUTEBOL INTERATIVO 2009



Cliente: Coca-Cola
Maior empresa de bebidas e marca mais valiosa do Mundo, é líder no segmento não alcoólico, estando presente em mais de 200 países.
Fomos procurados pela Renosa, Coca-Cola responsável pelo engarrafamento e distribuição de bebidas para a região do Mato Grosso, para oferecer soluções que incrementassem seu stand no Centro de Eventos em Julho de 2009, envolvendo o tema Futebol.
Além de oferecer entretenimento aos participantes da Feira, eles buscavam passar informações sobre sua linha de produtos.
Sugerimos então a criação de um catálogo virtual seguindo os padrões da Coca-Cola Brasil, com o qual, através do slide and touch, eles poderiam visualizar dados sobre cada um dos produtos.
Já para a interação e diversão do público, foi criado um campo de futebol virtual com o Piso Interativo, totalmente customizado, contendo a marca Coca-Cola e sonorização de torcida. Neste jogo de Gol a Gol, quem fizesse o primeiro gol, ganhava uma bola oficial da FIFA.
O stand foi o mais visitado da Feira, dando grande visibilidade para a Renosa frente às demais empresas de bebida presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário