24 março 2010

CASE UNIMED 2008 VOTAÇÃO DIGITAL TOUCHSCREEN





Cliente: Unimed do Brasil
Maior cooperativa médica na área da saúde em todo o mundo e maior rede de assistência médica do Brasil, presente em 83% do território nacional, a Unimed do Brasil coordena todas as Singulares do Sistema.
Atendemos à Unimed do Brasil para a Convenção Nacional Unimed, realizada entre os dias 21 e 24 de Outubro de 2008. Durante esta Convenção, seriam divulgados os ganhadores do 14o Prêmio de Marketing Unimed, em que as melhores peças publicitárias de todas as Unimed do Brasil seriam escolhidas durante esses 4 dias de eventos, e anunciadas na cerimônia de encerramento.
Para este job, com a responsabilidade de apuração de mais de 3.000 votos, desenvolvemos um sistema de Data Base que permitia armazenar e somar os dados, permitindo acompanhamento em tempo real do número de votos e classificação das peças.
Com esta ação, o número de votos foi incrementado 48% em relação ao ano anterior, previamente realizado de forma analógica.
Além das 10 telas (4 de 32” e 6 de 17”), fornecemos 2 telas para o Portal Unimed, também participante da Convenção Nacional Unimed, com um aplicativo de Jogo da Memória.
Este evento foi de extremo sucesso e grande satisfação tanto para o cliente quanto para nós, por sua magnitude e impacto positivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário