24 março 2010

CASE GE 2009 JOGO DA MEMÓRIA



Cliente: General Eletrics
Multinacional de serviços e de tecnologia, é a segunda maior companhia do mundo, tendo a quarta marca mais reconhecida no mundo, no valor de quase US $ 49 bilhões.
Para a 25a Feira Internacional da Indústria Elétrica, de Energia e Automação 2009 realizada no Anhembi, a General Eletrics buscava uma forma descontraída de demonstrar seus materiais, familiarizando o público com suas formas e imagens.
Desta maneira, sugerimos a utilização do Jogo da Memória Touch em duas telas 32”, com o qual os visitantes do stand poderiam brincar de escolher uma carta no baralho virtual e encontrar outra com imagem correspondente, em 30 segundos. Aqueles que conseguissem descobrir o par de todas as cartas no período determinado, ganhavam um brinde.
Todas as cartas possuíam a marca GE no verso e a foto de seus produtos estampadas na frente. Além disso, um mascote virtual GE foi utilizado para divulgar o resultado do Jogo.
A repercussão do Jogo da Memória foi surpreendente, com stand muito visitado e concorrido. Todas as pessoas da Feira queriam participar do jogo, e conseqüentemente conheciam os produtos da GE de forma despretensiosa, criando um vínculo emocional com a marca e despertando o interesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário