24 março 2010

CASE ITAÚ VITRINE INTERATIVA (INTERACTIVE GLASS)



Cliente: Itaú
Um dos maiores bancos privados do país, com 60 anos de existência, é também uma das marcas mais valiosas e mais lembradas do Brasil.
Para o Itaú, desenvolvemos soluções para dois eventos até o momento.
No primeiro, para uma ação interna do Itaú Social realizada em Novembro de 2008, foi utilizado o Interactive Glass 60” com conteúdo touchscreen, onde 20 telas de artistas e fotos de uma intervenção urbana patrocinada pelo banco foram exibidas.
No segundo, para o Prêmio de Finanças Sustentáveis realizado no Espaço Cultural Itaú em São Paulo, desenvolvemos conteúdo informativo sobre os concorrentes ao prêmios em duas telas touchscreen 32”.
Em ambos os eventos, reforçamos a imagem de alta tecnologia e inovação da marca Itaú, trazendo conhecimento e informação pelas ponta dos dedos dos participantes, diretamente para suas mentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário